Orientações topo da Leonardo

Antonio Venâncio disse: 31 do maio por 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por que isso, o de que devo tomar?

sei qual não é porém esta crescendo essa bolinhas….. este que o sr acha que é e este que devo fazer? existe destemido remé especialmentedio pra isso? ou tem de que separar precisamente? a partir de já obrigado Drº.

Sou com 1 probleminha quando tenho ereção o penis fica 1 pouco curvo para baixo, gostaria por saber se tem cirurgia ou procedimento.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei este que criar… sofro disso as 15 anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo Espécie de exame, nada foi constatado. peçeste ajuda.

Gostaria de tirar uma dúvida, meu esposo possui 30 anos e está com um caroço de provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma semana e está bem preocupado contudo disse nãeste doer,o que pode ser?

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural mais proxima a minha glandê.Gostaria por saber o qual seria essa mancha e se é algo serio,ou qual terapia de modo a a mesma. A partir de já agradeço tua atenção!

meu spozo ele possui 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

(*) Reações de policiais militares com provável excludente do ilicitude (reações a roubo e tentativa do roubo). Policiais Militares vítimas Quadros

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado que tenho um a pedra pelo rim esquerdo por 3 mm. O que me incomoda é de que tenho frequentes dores nas costas…depois por um tempo o remedio Correto pelo médico,buscopan ,me deu alergia.

Isso aconteceu por 1 tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. As vezes fico 1 tempo com gozar sangue, Muito mais depois do uns meses, volta. O q realizar? to utilizando medo do ser alguma doenç amais grave…………..

Estou usando um Enorme problema moro em Londres nao falo muito bem o idioma, e ja fui em 2 medicos qual o Posto de Saude cá do meu bairro me disponibilizou e ESTES dois medicos disseram que nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me por algumas dicas do que têm a oportunidade de ou nao ser. Este momento por manha irei novamente ao Posto por Saude pra remarcar 1 medico Derivado do este exatamente problema. Por benefício me ajude.

nei disse: 14 por maio por 2012 às 2:02 PM Dr. sou usando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo utilizando 3 mulheres minha noiva e mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu que estava com clamidia esse o problema Têm a possibilidade de ser tal doença e Lindas vao precisar criar terapia e este qual devemos tomar obrigado

. porém gostaria por saber este talvez possa ser isso… fico preocupado.. no precisamente dia bati a perna muito forte.. será de que não pode ser algum trauma desse regiãeste de que irradiou pra tal área… gostaria que me respondesse o mais read more rápido possível.. tenho medo do ser algo demasiado grave que necessite de cuidados Ainda mais específicos… POR Benefício ME AJUUUUDE!!!

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos lançar uma alternativa excelente para este caso do meu pai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *